Mas o que será isto? uma doença? kikikik, tranquilas é como nomeio o stress de uma noiva.

Muitas ficam afogadas em decisões, preparativos, dinheiro e deixam de lado muitos valores e acabam até mesmo por não aproveitar o momento e criar um mau ambiente.

“Eu posso, eu mando, é o meu dia, então tudo me é permitido.” Será? Quais são os verdadeiros direitos de uma noiva? Como deve ser o seu comportamento? Agradar a si mesma apenas, ou unir os que estão ao seu redor e desfrutar em conjunto deste lindo momento?

Vamos juntar as peças e encontrar alguma tranquilidade no meio de tanta pesquisa e confusão.

Estás prestes a mudar a tua vida, deixarás a tua vida de solteira e vais formar a tua família.
A tua vida mudará por completo o que deves valorizar neste momento?

#Aprecia os momentos próximos a tua família. Cria momentos simples e diferentes, como por exemplo, um bom jantar. Desta forma irás passar lhes confiança e praticar para o teu casamento.

#Conta com a ajuda de familiares e amigos, para o teu dia sê receptiva, mostrando sempre de forma assertiva o que pretendes, para o teu dia.

#Reúne as tuas amigas e amigos, sem cobrança, mas deixa aberta a opção de poderem dar opiniões para o teu dia especial.

#Evita confusões e sê clara no envio de convites. Procura ter perto neste momento quem realmente te é importante.

#Óptimo momento para investir em conversas sobre o futuro com o teu noivo ou companheiro. Não deixes assuntos pendentes.

#Não sejas demasiadamente exigente, pois serás uma péssima companhia. O dia deve ser desfrutado por todos e a perfeição é impossível pois somos humanos e não robôs.

#Fica consciente que vão existir, erros e atrasos, mas nada é impossível de se resolver. Tudo será motivo de riso depois.

#Tas preocupada? A data está próxima e ainda há muito por fazer? Tranquila verifica o site que te pode ajudar, https://www.renshi.events//, conta com ajuda de profissionais.

Desafio vos a partilharem o vosso maior stress durante a preparação do casamento ????Alguma corajosa por aí?

Obs: A minha irmã mais velha!