O casamento é cheio de momentos importantes e marcantes, nem todos eles capazes de registar através de fotografia, por isso mesmo o momento da sessão pré wedding é tão importante.

As dúvidas crescem, sem dúvida quando se fala nesta sessão, mais conhecida como a sessão de namoro. Que também eu felizmente tive a oportunidade de realizar.

Não me sinto á vontade

Pois é, muitos nãos se sentem confortáveis em frente a uma camera e esta é a sessão perfeita para eliminar esses medos ou até mesmo contorná-los.

Vão poder conhecer o profissional, aproximarem-se mais e ele vai conseguir perceber qual o vosso melhor ângulo e poses que se encaixam no vosso perfil. Tudo isso vai ajudar no dia do casamento.

Em que lugar tirar as fotos?

Podem pensar no local em que se conheceram ou onde realizaram aquelas férias fantásticas ou até mesmo o pedido de noivado.

Mas devem entender que esta sessão deve focar-se no intimo do casal, por isso evitem as avenidas ou grandes praças, com muita poluição visual.

Pode ainda verificar a possibilidade com o fotografo, de poder realizar a sessão em dois locais distintos.

Realidade VS Expectativa

Vamos fazer o trabalho de casa? Antes de realizarem a vossa sessão, devem pesquisar, sobre este tipo de sessões, a melhor ferramenta é mesmo o Pintrest, onde existem muitas sugestões e diferentes estilos.

As imagens podem tornar-se realidade, basta algo trabalho de pesquisa, investimento num bom profissional e entrega na sessão.

Qual a melhor roupa?

Deve haver a roupa perfeita será? A roupa perfeita não sei, mas a mais indicada talvez.

Procura investir em um estilo que seja coerente, em que ambos tenham o mesmo estilo de roupa e adequado ao local. Por exemplo a praia ou o campo, pedem roupas leves, tons pasteis, por exemplo.

A maquilhagem não pode faltar, pois dará o toque, especial assim como o cabelo, bem produzido. Podem ainda utilizar adereços para sobressair.