Decisão da data

Ao todo foram 4 meses de preparo para o casamento. Nós já tínhamos decidido no início do ano de 2017 que iríamos casar ainda no mesmo ano, mas estávamos em dúvidas em relação ao mês, por esse motivo mudámos de mês umas 3/4 vezes. Mas enfim decidimos o dia da realização do nosso sonho 3 de Setembro de 2017.

Algo simples

Como queríamos um casamento simples e também só com convidados mais próximos, o tempo foi adequado. Mas no entanto tive muitas amigas que me ajudaram em todos os sentidos, desde a decoração da igreja até à organização das entradas e músicas no momento da cerimónia, o que ajudou imenso.
Uma das minhas madrinhas de casamento, sim porque ao todo foram 3, ofereceu-se para decorar a igreja, então foi um alívio para mim. O restaurante foi decorado também, e aí fui eu que escolhi a decoração, mas ficou mais simples, pois preferi investir mais na decoração da igreja.

A lista de convidados

A minha maior dificuldade foi na escolha dos convidados, pois como disse queria os mais chegados e tínhamos um limite de convidados para o restaurante, pois foi algo que nos foi oferecido pelo dono do restaurante, então no momento da escolha, parecia que sempre faltava alguém, mas a não ser isso tudo correu bem.

O que correu mal

A não ser que no mesmo dia fiquei um pouco desiludida, pois marcámos a cerimónia para as 13 horas, e o momento do convívio no restaurante só foi possível a partir das 18 horas.
Os convidados tiveram que esperar muito tempo, apesar que tentámos preencher o tempo com as fotos mas foi longa a espera.

Sem stress na ultima semana

A última semana antes do casamento, foi tranquila, não andei nas correrias. Apenas na véspera a correria  por causa dos detalhes que faltavam, e que não pude resolver antes por causa do trabalho.


O que não mudaria

De todo seria a lua de mel que ultrapassou as minhas expectativas e as pessoas que tiveram comigo nesse momento tão especial.

Ao meu amado

Casar-me contigo foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado em minha vida, e faria tudo de novo sem dúvida alguma, pois todos os dias tens me feito descobrir a mim mesma e me sinto uma mulher realizada em todos os sentidos. Love you