Olá!

O post de ontem já está a dar que falar, a troca da pimenta com a canela e a vontade de querer agradar, ganhou! Não deixes de ler, “Ela é tudo o que sempre quis” – Danilo.

As calças do noivo foram para a costureira para arranjos inclusive a bainha. No dia do casamento, ao  vesti-las percebeu que estavam extremamente curtas ou seja, no dia do casamento sem calças. Uou e agora? Sabe mais sobre esta experiência do noivo Elton.

 

O futuro

 

O tempo fez-me amadurecer e perceber que não era bom estar sozinho, mas também, que tinha a capacidade de amar uma só mulher.

Quando olhei para ela, percebi o quanto me apoiava incondicionalmente e que estava disposta a  sacrificar do meu lado e muitas outras tantas qualidades,  que não caberiam aqui.

 

O pedido

 

Imaginava fazer-lhe um pedido de casamento em grande, pensei no Altice Arena, mas não deu! Por isso esperei pelo seu aniversário e fiz-lhe uma surpresa, perante todos os amigos.

 

Em segundo plano

 

Nos preparativos, fiquei de longe a dar todo o suporte. Acompanhei-a nas visitas e fazia tudo aquilo que ela me delegava para fazer.

A verdade é que não entendia nada então para não estragar não dei palpite, apenas coloquei-me a disposição para ajudar.

 

O mais difícil

 

A parte financeira, o valor que tínhamos junto já tinha acabado e eu só voltaria a receber o salário e prémios no final do mês, ou seja nas vésperas do casamento.

Basicamente tudo o que envolvia dinheiro ficou congelado, até voltar a receber. Uma pressão incrível.

 

A vida a dois

 

Já morava sozinho a algum tempo, por isso preparei-me psicologicamante e financeiramente também, para recebê-la.

Porque em relação a organização da casa, em solteiro aprendi a ser limpo e organizado, para não dar trabalho e sim partilhar as tarefas.

 

Os pais dela

 

O pedido ao pai dela foi feito por mensagens, pois ele não está em Portugal e é um homem de poucas palavras e desapegado e formalidades e tradições.

 

Sem calças

 

As calças foram para a costureira e no dia do casamento, ao vesti-las, a bainha estava extremamente curta. Fiquei sem calças para casar.

Claro que não disse a minha noiva, abafei o meu desespero interior e felizmente lá se encontrou uma calça e pude casar.

No dia do casamento foi ainda preciso deixar algumas coisas de manhã na quinta, fomos recebidos pessimamente, só para aumentar o meu stress. Enfim desespero abafado.

 

O melhor momento

 

O momento mais marcante, foi vê-la entrar na igreja. E o momento que em cima do altar pude expressar todo o meu amor e apresso por ela.