Os preparativos de casamento são uma azafama, mas cada casal é um casal e a ideia que funciona para um, não funciona para outro.

Cada vez mais são procurados casamentos, com um estilo simples e para um numero mais reduzido de convidados. Ainda com um estilo simples, existem detalhes que devem ser tidos em conta e farão com certeza a diferença.

Quando se pensa em um casamento pequeno, um espaço aconchegante vem mesmo a combinar, não é mesmo? Separei alguns exemplos, espero que gostem!

Uma pequena esplanada de casa ou até mesmo em um restaurante, torna-se o cenário ideal para aquele casamento, simples bem decorado e com um bom investimento nos detalhes.

Nos espaços mais pequenos, cada canto deve ser aproveitado com subtileza e de acordo com o tema do casamento, criar aquela linha de conforto para todos os envolvidos.

No casamento os convidados devem ser lembrados e bem cuidados, lembra-te que podes ir mais além do que boa música e boa comida.
O calor dos dias de Verão, pedem água fresca, sombrinha, leques e por aí vai, coloca-te no lugar de convidado e vais perceber, o que eles vão precisar.

Poucos convidados, uma mesa corrida super combina.

No momento da lembrança, também é possível investir e marcar a diferença. Definir uma lembrança por idade e sexo.

Casamento pequeno e simples, não é sinonimo de pouca comida comida ou mesmo, falta de imaginação. Aqui está a prova que é possível e podes encontrar muito mais, na grande plataforma Pintrest.

Espero que tenha ajudado e inspirado, para um casamento simples. Mas se ainda existem dúvidas, quero saber e poder esclarecer também.