Bem já passou algum tempo de facto, mas sempre que procuram  saber mais dos meus serviços, tem como referencia o casamento, da Andreia e o do Adilan, foi sim o meu primeiro desafio de assessoria completa.

O nosso primeiro encontro deu-se 10 meses antes do grande dia, ainda com ideias muito verdes em relação ao que pretendiam, mas era unânime, um casamento com estilo vintage.

A busca pelo o local perfeito, foi incansável dado ao numero de convidados elevado, as opções eram limitadas, era preciso também um local de fácil acesso para todos os convidados. Algumas visitas depois, e eis que os noivos encontraram e decidiram o local, “O Palácio de Queluz”, o estilo que procuravam.

Com o local escolhido começamos a avançar com os restantes detalhes e agendamentos, apesar de não acompanhar a noiva na prova de vestido, mantinha contacto com a loja para as marcações e apesar de os horários da noiva e da loja nem sempre coincidirem, foi sempre possível encontrar um jeito.

Com todos os preparativos tive de me ausentar durante 15 dias do país, mas já estava tudo alinhado, seguia-se a entrega de convites e a minha equipa ajudou em cada detalhe.
Na minha volta seguiram-se as provas do menu, onde podemos fazer pequenos ajustes e a prova da maquilhagem e cabelo.

O tempo corria e felizmente a ultima semana, a noiva ficou de férias podendo dedicar-se a cada detalhe e também a esta grande mudança que seria na sua vida.

No dia do casamento foram inúmeros os percalços, que hoje podemos rir de todos eles claro. A noiva estava pronta eu na igreja o carro na porta a espera e quando olham para o vestido … estava sujo e sem condição alguma de dar o dito “jeitinho”. Todos ficaram em pânico a noiva, pediu silêncio e ela mesma foi a lavandaria com o fotografo. Na primeira disseram que só ficaria limpo depois de tantas lavagens, seguiram para outra mais longe e conseguiu limpar e ainda ofereceu a limpeza.

A sua chegada a igreja sofreu atrasos mas ainda haveria mais um percalço, ao entrar no corredor da igreja, eis que uma jarra da decoração é derrubada, impedindo a sua passagem, a noiva voltou o caminho para trás, os convidados de pé e a musica a tocar. Enquanto era dado apoio a noiva, amigas próximas ajudavam a limpar o chão e a recolher os cacos de vidro.

Mas nada impediu uma entrada linda e uma cerimónia muito emocionada, o esperado depois de tantas dificuldades.

O dia correu lindamente da saída da igreja fomos, para os jardins do Palácio de Queluz, realizar uma sessão fotográfica.


Depois seguimos para o pátio da cozinha do Palácio, onde foram servidas as entradas, e seguimos para a cozinha do palácio, onde ao som do piano, podemos desfrutar de uma bela refeição. Deu-se uma festa super animada e um corte de bolo surpreendente, com o bolo simples mas com um interior lindo, ao gosto dos noivos, red velvet and cream cheese.

Confesso foi uma desafio e tanto e o bouquet da noiva não foi lançado, esquecimento meu, assumo. Um dia recheado de surpresas amargas, mas era nítida a felicidade dos dois, ao ver cumprir o sonho comum.

A noiva

Poucos são os momentos únicos em nossas vidas que celebramos e compartilhamos com as pessoas que mais amamos, e quando um desses momentos surge, cabe a nós fazê-lo ser inesquecível. Foi o que decidi quando quis celebrar o dia do meu casamento com todos aqueles que amava.
Sabia que a organização do mesmo daria muito trabalho e exegeria tempo. Não demorei muito a tomar a decisão de contratar os serviços de uma weding planner.

Contratar os serviços da Mrs. Correria foi uma das decisões mais acertadas para a realização do casamento que sempre sonhei.  Porquê?
Por mais organizadas, multifacetadas, diligentes, que possamos ser, a correria do dia a dia, somada aos afazeres e responsabilidades que a mulher-dona de casa ou não tem, não lhe permite dar a devida atenção aos detalhes que esse grande dia exige.

Desde o contacto com os mais variados fornecedores, espaços, lojas, serviço de caetering, estética, florista, etc. À lista de convidados, lembranças e pequenos detalhes que fazem desse dia único.
Muita coisa para uma cabeça pensar.
Outro motivo que me levou a contratar os seus serviços, foi o facto de querer desfrutar do dia do meu casamento. O que acontece com muitas que não optam por esse serviço, é chegarem ao dia do casamento estafada e preocupadas, quando deveriam desfrutar e viver esse dia como sonhado.
Atenção, wedding planner não é sinónimo de fada madrinha com poderes mágicos, mas de o apoio que uma noiva precisa para enfrentar o stress e as preocupações com os preparativos para o casamento e de facto desfrutar do mesmo.
Uma das muitas coisas que não mudaria no meu casamento, sem dúvida, ter contratado a Mrs. Correia para organiza-lo.


Fornecedores
:
Decoração: My Garden Shop
Maquilhagem e cabeleireiro: Touch’a Make up
Vestido: Pronovias
Site de fotografias: Renshi Digital
Loja Online de Presentes: Renshi Digital
Cronograma do dia/ ementas : Renshi Digital