Quando falamos de Wedding Planner, buscamos aquela enciclopédia de casamentos e também uma perfeição em tudo, pois trata-se de um dia único e especial, marcante e sem possibilidade de o repetir. Mas o que será que tem a dizer uma profissional da área depois de realizar diversos casamentos?
Hoje realizo o dia mais importante da vida de alguém.
Não conheço, nunca vi, nunca falei, mas a minha responsabilidade não reduz, apenas aumenta.
A pressão e o stress é grande pois sei que nem tudo está nas minhas mãos e apesar de existir todo um esforço, “o correr mal em algo” faz parte. Isto porque a perfeição é humanamente inalcansável.Torna-se inglório quando buscam em nós humanos, tamanha perfeição e frustrante a inexistência de compreensão.
Pois poderia ver o dia como mais um dia de trabalho, mas não o encaro dessa forma. Para que o meu nível de qualidade não venha a baixar.
Todos os dias podemos fazer a diferença na vida de alguém, através do nosso profissionalismo e carácter. Pois são as coisas pequenas que marcam a diferença.
Bom dia!
W.P.
Tal desabafo não serve de consolo quando as coisas correm menos bem, nem de justificação, apenas uma linha de tolerância para termos em consideração.
Aproveitar cada momento de preparação e desfrutar no dia, sabendo que existe sempre o Lado B do casamento, mas é isso que torna o teu dia único e especial.
O que tens a dizer sobre o desabafo desta profissional? Como noiva tens noção que existem coisas que podem correr menos bem? Como reagirias?
Conta-me tudo.