Olá
Bem, crianças não combinam com festa de adultos, porém tudo isso pode mudar, claro!
Uma criança precisa brincar a aproveitar o espaço que está ao seu redor e nos casamentos ela conta com muito espaço, mas também muitas armadilhas.
E isso dificilmente é lembrado pelos adultos, ter uma criança a sua responsabilidade e querer aproveitar a festa, pode não combinar.
O espaço reservado para o copo d’agua, seja uma quinta, restaurante, salão, enfim, não tem qualquer responsabilidade para cuidar das crianças que estão presentes. Esta é uma responsabilidade dos seus cuidadores.
A solução
Para todos os problemas existe uma solução, e este não é diferente. Felizmente hoje podemos contar com empresas, que se dedicam a cuidar das nossas crianças ao longo de todo o evento.
Mais que vigilância, dedicam-se ao entretenimento das crianças, com diferentes actividades criativas com diferentes recursos.
Vale a pena investir?
Sem dúvida que sim. Um investimento que terá como retorno convidados relaxados, despreocupados e dedicados ao teu grande dia.
Opiniões de convidados
“Recomendo vivamente, saltam por gosto e fazem a festa. As crianças adoram.”
Ana Videira – Salta Pocinhas
“Excelente serviço. Super simpáticos, super atenciosos, excelentes com as crianças. Recomendo.”
Marta Rodrigues – Salta Pocinhas
“Parabéns!! Adorámos, a família deu luta mas a Pompomi esteve à altura !! A decoração estava linda, a animação durou a tarde toda e a revelação foi o grande momento… foi inesquecível!! Obrigada Pompomi”
Marisa Carreira – Pompomi
“Obrigada pelo serviço prestado, pelos pormenores, pelo catering. Adorámos! Contamos com a Pompomi para um futuro evento.”
Carla Baltazar – Pompomi
Por isso indico os seguintes fornecedores
Os nossos serviços:
– Insufláveis
– Jogos e animação
– Truques de magia
– O palhaço trapalhão
– O tapete mágico ( com jogos de tabuleiro; desenho para pintar e brinquedos)
– Pinturas faciais
– Acompanhamento a casa de banho e na hora da refeição.
Todos os nossos eventos são únicos e por isso desenvolvemos um plano do dia que enviamos para aprovação antes do evento.
O número de monitores é de acordo com as crianças sendo que são sempre no mínimo dois.
Todos os participantes recebem sempre um miminho (doces para pequenos).
A Pompomi oferece diversas actividades na animação infantil, sendo que as actividades são pensadas tendo em conta a faixa etária das crianças, o espaço físico e a interligação entre todas elas.
Algumas das actividades que a Pompomi tem para oferecer são:
– Pinturas Faciais
– Modelagem de Balões
– Insufláveis
– Atelier Temático
– Atelier de Cozinha
– Pinturas Comestíveis
– Jogos Tradicionais
– Jogos de Tabuleiro
Oiii…Concordo plenamente com a presença de crianças num casamento. na minha família existem muitas crianças, se fosse me casar agora e ter de convidar os familiares ñ iria excluir as crianças claro…hoje em dia existem muitas condições para ter crianças num casamento, e elas são super divertidas, mas tudo depende dos pais, se acham que vai atrapalhar a eles ou não. E como sou suspeita😅😅. Sou super a favor kkk
Sim concordo que criancas estejam no casamento
No meu casamento foi uma crianca que entrou com as alianças foi lindo
Na minha opinião crianças até certas idades não acho aconselhável levar para festas de casamento ou qualquer outro tipo de festa que tenha um horário extenso.
Não num sentido de exclusão ou de represália muito pelo contrário, as pessoas ou os pais devem perceber que uma criança muito nova tem uma rotina, que já está criada e que quando mudada faz com que a criança destablize.
A partir do momento em que isso acontece as birras os choros vêm, e para voltar ao normal somente voltando para a sua zona de conforto ou seja a sua casa ou um lugar confortável e tranquilo.
No final da festa os pais estão cansados e exaustoa assim como a criança, fazendo com que a família em si ou algum elemento da mesma não tire proveito como devido.
Falo isso precisamente por ser auxiliar de acção educativa, e saber que rotinas são rotinas sair delas e destablisar uma criança por completo. Proibir acho incorrecto pois as pessoas são livres para tomar as suas decisões.
Oi, oi, Mrs Correia!
Ora, eu sou suspeita, mas para mim é um SIM absoluto sobre crianças no casamento. Elas tornam o ambiente muito mais agradável e divertido! 😊
Claro está que podem tornar-se uma responsabilidade extra para quem quer aproveitar a festa de outra forma, mas é como disseste: há opções, há alternativas (e ótimas alternativas!), então… É conciliar tudo e aproveitar tudo! 😊
Na minha opinião acho que crianças deviam ser permitidas, porque imagina, eu tenho sobrinhos e eles fizeram parte do meu casamento, no meu ver não permitir entrada de crianças no casamento é chato porque o convite deviria ser para família….É SÓ UMA OPINIÃO lol
Se nao permitissem a presença da minha filha num casamento, não iria. Hoje em dia há várias alternativas para as crianças não “atrapalharem” a festa.