Bem os casamentos não estão esquecidos, mas agora irei partilhar convosco os desafios que tenho passado nesta nova fase da minha vida.

Não foi planeada até porque pensei que já não seria possível por alguns motivos de saúde e de várias tentativas frustradas.

Acredito que aconteceu no momento certo, pois estava numa fase de desacelerar a minha vida e começar a apoiar mais o meu marido, como partilhei convosco no post passado, A viagem que mudou a minha vida – Mrs. Correia”.

Como descobri?

Comecei a alterar os meus hábitos alimentares e a praticar desporto com regularidade, com ajuda e acompanhamento do meu PT – FM Coach  que super indico para quem precisar.

Consegui perder 9 kilos, mas mais do que isso comecei a sentir-me muito melhor das dores nas costas e também as minhas dores menstruais que eram de morte, passaram totalmente. Além de aumentar a minha disposição física também.

Mesmo com todas essas mudanças, conto ainda com uma ajuda extra a aplicação ” Meu Calendário”, que me alerta para o meu ciclo menstrual.

Comecei a sentir os sintomas, como enjoo, cólicas, e aquela moleza básica. Ainda no trabalho tive que pedi para sair mais cedo. Já em casa tomei medicamentos para o efeito e não passava e nada de menstruação.

Nessa noite tive uma mega insónia, comecei a bater datas a pensar nos sintomas das últimas semanas e claro corri para a minha grande amiga e ela logo me disse ” Lili estás grávida”. Pânico instalado, corrida para a farmácia e teste…Positivo.

Ainda assim fizemos o segundo teste da “Clear Blue” e POSITIVO. Não sei descrever a sensação de dormência de corpo e uma enchente de dúvidas. Estava grávida de 4 semanas.

E são essas dúvidas que irei responder passo a passo aqui neste separador, para que o post não fique muito longo.

E vocês planeiam ou nem por isso? Tens dúvidas? Quais?