Bom ano a todos os seguidores do Blog,

Neste novo ano o blog vai contar com muitas mais alterações, pois o principal é inovar, criar e fazer acontecer. Em 2017 arriscámos e lançámos o blog que felizmente tem alcançado os seus objectivos, com a vossa ajuda claro!

Mas para ti que vais casar neste 2018, coloca de lado a ansiedade e vamos começar a colocar as coisas no papel?
Segue as dicas para um dia incrível e memorável:

Deixa a ostentação

Sim, para este ano coloca de lado o exagero e a exuberância, procura algo minimalista, pois o menos é mais.

Adeus atrasos

Já lá vai o tempo de atrasos, neste novo ano a pontualidade toma posição de elegância e consideração por aqueles que te aguardam.

Tarefas definidas

Se a tua opção é contar com o apoio dos amigos e familiares, para a organização do teu dia C, a distribuição de tarefas é super importante. Evita o stress de ultima hora e acompanha de perto toda a organização.

Investe na qualidade

O orçamento deve ser respeitado, mas encontrar o equilíbrio qualidade\preço é por vezes uma tarefa difícil e por isso mesmo deves investir em um profissional da área de casamento. Poderá ajudar-te em muitas escolhas e principalmente a cumprir o orçamento, pois através de parcerias e contactos de confiança, os valores tornam-se mais acessíveis.

Foge dos modismos

O casamento deve ter a cara do casal, e não de tendenciais. Por vezes com tanta pesquisa por inspirações a tendência é serem impulsionados a escolher o que está na moda, e não o que de facto vos representa.
Façam uma lista com adjectivos que vos definam, e a dois encontrem as melhores soluções, um belo exercício para a pratica de companheirismo.

Conheces alguém que vai casar este ano?