Olá

Cuidares de ti mesma deve ser prioridade pois quando te encontras bem, podes ajudar em tudo o que te rodeia, caso contrário não.

Existem sempre picos de energia e falando de nós mulheres sabemos que existem aqueles dias que verdadeiramente, poderíamos estar em uma ilha paradisíaca, em silêncio e a receber umas belas massagens, mas – Bem vindas a realidade!

São muitas as nossas preocupações, mas no que toca ás necessidades do nosso corpo, devemos estar ainda mais alertas. O cansaço extremo e prolongado, apesar de te deitares cedo é continuo, aquela dor de cabeça que não passa… Enfim é preciso parar e estar a alerta, ao que diz o teu corpo e começares a analisar, antes mesmo de te auto-medicares.

Um ponto de mudança para tudo isto será a alimentação, pois o teu corpo é aquilo que comes.

Algumas mudanças chave

Ao acordar: Óptima forma de começar é despertar o teu organismo, com um copo de água morna, com algumas gotas de limão. Resultado – Corpo limpo de toxinas, e com um sistema imunológico mais protegido (ex: evitar doenças), entre outras muitas vantagens.

Trocar o café: o café não faz mal, mas quando o café deixa de ser nosso aliado enérgico, temos problemas- E que tal um batido enérgico? Beterraba, grande aliada. Existem diferentes formas de comprares beterraba e muito económicas.

#Fritos longe: Evitar todos os tipos de fritos, durante algum, tempo é uma óptima opção

#Antes de dormir: Evita comer hidratos de carbono (ex: arroz, massa, etc.), opta por uma sopa sem, batata -Resultado – Acordar com mais disposição e o corpo mais leve.

São algumas dicas que coloquei em prática e vi grande diferença, não pelo peso, mas por necessidade de mudança, confesso que a disposição é outra completamente diferente. Lembra-te não sejas escrava das tuas vontades, mas dominadora dos teus objectivos.

Alguém que queira partilhar o que está a passar neste momento? Em relação às mudanças do seu corpo?

Partilhar