Onde encontrei decoração iluminada

Em Novembro de 2017 tive a oportunidade de estar presente no Expo Casamento do Montijo. A experiência foi incrível, pude conhecer muitos fornecedores, ter contacto directo com as noivas, partilhar todo o conhecimento que fui adquirindo no blog, cursos on-line e muita pesquisa.
Enfim consegui perceber que estava em um bom caminho a nível profissional.

Entre muitos fornecedores, existia um trabalho diferente exposto, um coração iluminado. Confesso nunca tinha visto algo do género e achei super interessante. Pude conversar com o fornecedor, Libânio Faria, partilhar ideias e conhecer mais o seu trabalho.

Em conversa partilhei a ideia das letras iluminadas que começaram a ser uma mega tendência nos casamentos no Brasil. E não apenas em ambiente de casamento, mas em todo o tipo de eventos realizados ao fim da tarde ou a noite.

Tendência em Portugal?

Os tamanhos são muito diferenciados, mas claramente os tamanhos maiores, sobressaem em todos os lados.
Mas o incrível é que o serviço já se encontra disponível em Portugal e tem sido um verdadeiro sucesso. Muito requisitado em todo o país, disponibilizado pelo fornecedor Libânio Faria. E claro tornou-se uma tendência em terras Lusitanas.

As letras iluminadas, são elemento decorativo muito versátil, pode ser utilizado na sessão de fotos, mas também no corte do bolo ou até mesmo como mesa dos noivos, na pista de dança fica também muito interessante. Enfim podem contar com material de qualidade e todo o suporte de assistência.

Para contratar este serviço tem disponíveis os seguintes contactos:
Libânio Faria – 93 701 82 64
Inatgram: https://www.instagram.com/libaniofaria/
Facenook: https://www.facebook.com/ltanimacao.animacao

Partilhar