Um casamento com um pedido especial e desafiador. Uma noiva que não idealizava o seu casamento com flores, mas sim com balões. E agora?
Começou então uma pesquisa imensa em busca de ideias, inspirações, para corresponder a este pedido tão peculiar e inusitado.

Foram seis meses de preparação, para o grande dia. Pude acompanhar em cada prova e decisão, aconselhar em todos os sentidos. Com o passar do tempo, cada vez mais nos entendíamos e surgiu assim uma relação de amizade super natural.

A disponibilidade do casal era muito pouca e assim cada vez aumentava mais o meu desafio. Como profissional, os noivos estavam a confiar quase que de “olhos fechados” nos meu conselhos.

O vestido, feito à medida para a noiva, ficou lindo, com muito estilo, simples, mas com o seu toque especial. O profissionalismo apresentado no Atelier Prata, foi indiscutível e surpreendeu a noiva e a todos com resultado final.

Uma noiva calma e sempre tranquila, mas que a um mês antes do seu grande dia, começou a ficar muito ansiosa, imaginar cada detalhe, para que nada lhe faltasse (P.s. Hoje tem saudades do stress e eu também). A cada dia assegurava responder-lhe a altura e as suas expectativas cada vez mais altas, não poderia falhar.

O casamento seria uma cerimónia de ambiente familiar e por isso um local de aconchego era o ideal, a escolha foi dos noivos, Restaurante Sol da Barra Terrace em Oeiras, um restaurante que se tornou versátil e ideal para o dia C.

A última semana foi de ajustes e desafios grandes, mas todos eles superados, com alternativas que acabaram por cooperar no dia. Como o transporte por exemplo, a noiva queria tanto ir de tuk-tuk e a 48 horas do casamento a empresa cancelou o pedido… Teríamos então que encontrar uma solução, que se torneou perfeita devido a chuva na parte da manhã.

Chegou o dia 21 de Abril, chovia torrencialmente pela manhã, desafiando assim a decoradora, a encontrar a solução ideal, surge então um espaço, dentro do restaurante, especialmente para as fotos.

A cerimónia era apenas as 15h, o que super aconselho a todas as noivas, ela e toda a família prepararam-se com toda a tranquilidade e apesar do atraso, o mesmo não foi notado pelos convidados, que ao chegarem ao restaurante já tinham uma bela recepção preparada.

A cerimónia foi muito simbólica e por isso mesmo, escolheram como o celebrante um amigo próximo dos dois, que bem conhecia a sua história.

O terraço foi decorado para a cerimónia e depois com o abrir do sol, pudemos ainda abrir o salão e cortar o bolo. Foi um dia memorável e incrível, o melhor de tudo, a felicidade dos noivos.

Muito obrigado mrs correia , pelo excelente trabalho realizado no nosso casamento, profissionalismo 5 estrelas .Tudo correu lindamente pois a vossa competência foi excelente .
Recomendo vivamente as minhas amigas que vão casar passarem pelo blog e Facebook e instagram e verem o belo trabalho desta jovem de sorriso lindo e cristalino.
Liliana adorei o teu trabalho.

Fornecedores:
Maquilhagem/Cabelo: Bruna Lage
Vestido noiva: Atelier Prata
Decoração: Cleo Carvalho
Local: Restaurante Sol da Barra Terrace
Fotografo: Ricardo Lourenço 

 

 

Partilhar