Olá!

Estou de volta, depois de uma pausa bem justificada de seu nome Kevin :). Irei partilhar convosco os momentos mais importantes da minha gravidez e creio que ajudará as mamãs e as futuras, por isso vou voltar atrás no tempo.

Chá de bebé fazer ou não fazer?

Inicialmente estava decidida a fazer e nada me fazia mudar de ideias, queria uma mega festa com imensos convidados, Uii! Coisas de Mrs. Correia mesmo. Mas com o passar do tempo as ideias mudaram…

A motivação na recta final da gravidez não era a mesma dos meses inicias e começava a questionar-me sobre o investimento que teríamos que fazer e o stress, que toda a organização iria envolver. Enfim como ninguém sei tudo o que envolve a organização de um evento, por mais que exista um grande esforço e um bom profissional por detrás.

Chá de bebé aconselham ou não?!

Decidir sozinha pode não ser fácil, por isso procurar quem passou pela experiência ajuda imenso, até porque até a data só fui a um chá de bebé.

O feedback foi um verdadeiro empate, para umas realmente tinha funcionado, para outras nem por isso. O stress envolvido não compensou o esforço investido, mas para outras foi uma ajuda crucial.

Bem, decidi não esperar.  Com seis meses de gravidez, de lista na mão, lá fomos às compras. De roupas a artigos de higiene, tudo o que iríamos precisar para os primeiros tempos. Uma verdadeira aventura, porque não fazíamos ideia dos tamanhos ou até mesmo uma simples escova, porque será que iria nascer com cabelo ou não?! Kakaka

Chá de bebé sim está decidido

Muitas pessoas já me questionavam quando seria e etc e eu já não sabia o que dizer, a verdade é que depois de muita discussão a dois a decisão fica tomada a conselho de uma amiga, com o argumento que poderia me arrepender mais tarde por não ter celebrado tal momento.

Pensei e repensei nos prós e contras, no que realmente pretendia com este evento. Na verdade queria festejá-lo com os mais próximos, estar confortável em todos os sentidos e deixar a organização das actividades com quem realmente me conhece.

Dia do chá de bebé chegou

Alugar um espaço estava fora de questão, então a escolha foi mesmo fazer em casa, o que fez limitar em muito a lista de convidados, mas tranquilo.

Uma lista reduzida a mulheres que representam imenso para mim e que fazem parte do meu crescimento em todos os sentidos. Que estiveram presentes em diferentes momentos da minha vida, sem palmadinhas nas costas, mas sempre com a verdade pura e dura.

Ajuda não me faltava, as actividades ficaram com as minhas amigas, a comida e a decoração com a minha família e voilá!. Uma tarde incrível, surpreenderam-me em todos os sentidos, jogos muito simples mas muito divertidos e ainda uma cápsula do Kevin – bilhetes para ler mais tarde – muito fofo mesmo.

No dia as redes sociais ficaram para lá, mais tarde partilhei, mas agora deixo-vos algumas fotos, desta tarde tão especial que mais que presentes uma verdadeira demonstração de afecto e consideração.