Olá!

Com as experiências passadas, da Mirta Furtado e da Isabela, vimos duas realidades vividas completamente diferentes.  Conseguimos ver que o dia pode ser encarado, e vivido de muitas formas, mas todos eles com um final feliz.

Por norma quando começamos a planear o casamento, esquecemos-nos que acontecem falhas. Mas como reagir diante delas, quando estamos com as emoções a flor da pele?

Hoje vamos conhecer a experiência de noiva vivida pela Marlene, quais foram os seus obstáculos e como os contornou.

A preparação

Aproveitei o noivado, cerca de um ano antes do casamento, para começar os preparativos.

Não vi necessidade em contratar um profissional da área, contei com a ajuda do noivo, amigos e familiares, uma verdadeira equipa, que arregaçou as mangas. Eram muitos pormenores, mas no fim tudo se encaixou.

O mais difícil

Posso dizer sem dúvida, a Quinta que escolhemos para casar, a comida que fizemos a prova, não estava de todo igual a que nos foi servida no dia e as mesas não estavam montadas de forma correcta.

A uma semana do dia C

Ui … que semana louca! Quanto mais se aproximava o dia mais os nervos aumentavam. A vontade em querer ter tudo organizado e alinhado, para o dia era o foco, mas diga-se de passagem que, as falhas são inevitáveis, o importante é ignorar e aproveitar o dia ao máximo.

Foi uma semana realmente intensa, desde os últimos ajustes no vestido, confirmação dos últimos convidados, ensaio da entrada da noiva e damas com o violista, última prova de maquilhagem e cabelo, etc … enfim não parei!
No entanto, valeu a pena 🙂

O grande dia

Como escrevi antes, falhas são inevitáveis, mas apesar de todas elas, o dia correu lindamente. O foco não eram as falhas mas sim desfrutar da realização de um sonho.

Mas se fosse hoje, investia em dois fotógrafos no mínimo e um videografo, para captar todos os momentos. O dia passa a correr e poder recordar tudo é muito importante, por isso sugiro a todos os casais, uma sessão de fotos pós wedding.

O sorteio

Se ainda não sabes amanha dia 20.09.2018 será lançado o casal vencedor da sessão de fotos, segue o meu instagram e sabe de tudo ainda vais a tempo.