O casamento e a sua organização têm evoluído com o passar do tempo, a fasquia tem se tornado cada vez mais elevada. Com a muita informação disponível, acaba por ser difícil escolher algo que realmente gostam e que tem haver com o teu perfil de noiva e casal.

Ao longo dos preparativos as noivas tendem a cometer os mesmos erros, mas fica atenta, ao que se segue:

1.Não contratar ajuda

Pensar que é possível organizar tudo sozinha pode mostrar-se um grande desafio ao teu sistema nervoso. Mas para quê? Investe em um profissional da área, vais ganhar tempo, valores mais acessíveis e fornecedores de confiança.
Vais poder contar com os concelhos e dicas super importantes, para cada passo a seguir na organização até ao dia.
Se tens dúvidas ou pretendes contratar um profissional, envia o teu pedido para blog@mrscorreia.com

2.Investir no “barato”

No casamento é investido muito dinheiro e quando os noivos se dão conta, começam a fazer cortes e mais cortes no orçamento. Quando não se coloca prioridades, isso pode levar a um verdadeiro fracasso.
O passo seguinte é a escolha de fornecedores pelo valor mais baixo, mas será uma boa opção? Claro que não, contar com a ajuda de um profissional vai ajudar-vos e muito neste momento, pois existem bons fornecedores em diferentes valores, mas é preciso terem referencias dos seus trabalhos e também experimentar.

3.Desvalorizar a última semana

A ultima semana é super importante. Tanto para os imprevistos como para os momentos de cuidado e relaxamento para os noivos.
Sempre que possível procurar ter livre a semana antes do casamento, e em conjunto com o profissional vejam e revejam o dia e todos os pormenores, se estão assentes. Sabemos que imprevistos sempre acontecem, mas sentimos, nos sempre mais seguros quando

4. Não programar o pós-casamento

A cerimónia de casamento, resume apenas a um dia, mas o casamento em si é o inicio de uma vida a dois.
Por isso deves estar atenta aos desafios depois deste dia.
Claro ainda terás a lua de mel para desfrutar, mas depois dela, bem vindo à realidade diária. Trabalho, gestão doméstica, horários diferentes, cansaço, enfim, por isso ao longo dos preparativos do dia de casamento, não te esqueças de planear os dias que se seguem a dois.
Antes do casamento, deixa a casa preparada para a volta da lua de mel, prepara a dispensa e o frigorífico.

A vossa checklist já está pronta?
Já sabem por onde começar?