Quando pensam em casamento, logo vêm uma das primeiras etapas do casal, encontrar um espaço.  Começa a pesquisa e a solicitação de 1001 pedidos de orçamento.

O tempo e energia dedicada a esta tarefa árdua, deve ser pensado de forma estratégica, até porque a maior parte do bolo do orçamento será aplicado neste item.

Por isso seguem as dicas que te vão ajudar, em pouco tempo encontrar o que de facto procuram.

1.Qual é o vosso estilo?

O casal deve perceber qual é o estilo ou o tema, que pretendem para o  casamento. Não adianta pensar que a decoração faz milagres, porque quando o espaço não se encaixa no estilo apesar de ser mais em conta, o investimento vai todo para a decoração. Vamos fazer contas será que vale a pena?

2.Atenção e cuidado.

Da mesma forma que todos os casais pedem 1001 pedidos de orçamento, os espaços para casamento também têm um grande número de respostas para dar.

Mas deves estar atento e priorizar aquelas respostas que não são padrão, mas sim as que dedicam tempo através de uma chamada para mais detalhes, que dão dicas, enfim, que não se limitam a responder porque sim. Pois cada casamento é diferente e merece especial atenção.

3.O preço não é tudo

O termo de comparação passa a ser o preço, que nem sempre é o melhor item a ter em conta.
Depois de terem filtrado a vossa pesquisa, seleccionando os espaços que se enquadram no vosso estilo, pedirem orçamentos, esperarem o feedback dos espaços e perceberem qual deles demonstra um maior interesse e suporte é momento de marcar a da visita.

Agenda a visita com o local e não se atrasem. Ao longo da visita tenham atenção ao discurso, aos detalhes e condições do espaço e façam todas as perguntas que tenham. Não fechem nada com dúvidas, pois é certo que se irão arrepender.

Com estes três passos, creio que o stress da escolha será bem menor. Agora casal, é momento de escolher!