Ao longo do blogue falo sobre a importância da contratação primordial na organização do casamento da/o wedding planner.

Porém, existem muitas dúvidas em relação ao valor e às suas reais funções. Na verdade e muito resumidamente, é um profissional que vos fará ganhar tempo e poupar dinheiro e ainda acrescenta qualidade ao teu dia C.

No entanto, para pedido de orçamento e esclarecimento de dúvidas, podem enviar um e-mail para blog@mrscorreia.com e terei todo o gosto em esclarecer e colaborar na preparação do vosso grande dia ou de alguém que estejam a ajudar. Leiam o post “Porquê contratar um wedding planner?”

Um casamento simples

O casamento deste último sábado foi um grande desafio. Os noivos incríveis   pretendiam uma cerimónia simples mas, com o passar do tempo cederam a dicas e sugestões dos mais próximos.

Como já pude abordar neste post ” Quero um casamento simples“,casamento simples, não é um casamento sem código de cerimónia.

O casal de coragem

Após catorze anos juntos decidiram dar o sim no altar e honrar o compromisso com Deus. Um ato de coragem e definição, sem dúvida um exemplo para mim.

Ambos não tinham em mente um casamento muito complexo, procuravam sempre algo super simples e sem grandes pormenores. Felizmente os mais próximos foram lhes dando dicas e sugestões para celebrarem este dia de forma marcante.

No entanto, nos últimos pormenores era necessário “o maestro da orquestra”, a wedding planner,de forma a articular tudo o que já tinha sido contratado e criar uma harmonia.

A nossa primeira reunião foi muito divertida, a cada pergunta que lhes fazia a minha cara de surpresa ficava ainda mais evidente. Imaginem que por eles a entrada do noivo, padrinhos e noiva na igreja, seria feita sem qualquer tipo de alinhamento. Entrariam todos ao mesmo tempo.

O alinhamento

Ao longo dos preparativos a “linha de tempo” tem que estar bem definida e uma das minhas dificuldades foi imaginar como seria tudo realizado dentro do tempo que tínhamos disponível. A maquilhagem e cabelo já estavam marcados, a cerimónia na igreja também e a entrada no restaurante não poderia atrasar muito. O tempo foi muito apertado mas cumprido. A troca da sessão de fotos dos noivos, de antes do cocktail de boas vindas para depois foi crucial. Nem sempre é possível cumprir os horários pré definidos e por isso precisamos sempre criar o plano B,C,D, e por aí, e o grande apoio são os fornecedores flexíveis.

Os serviços

A escolha do restaurante foi incrível! A comida era simplesmente deliciosa e uma paisagem de cortar a respiração para a praia do Meco. Falo-vos do restaurante Gula do Meko . O bolo dos noivos foi uma surpresa de sabores, e no seu design muito bem realizado com um sabor de Snikears, imaginem apenas kakakakaka. A cereja no topo do bolo foi claramente a fotografia, para registar todos este momentos de forma muito incrível, os fotógrafos oficiais do blogue Sweet Memories Photography . E ainda disponibilizam no momento da cerimónia as fotografias editadas e impressas a um valor muito acessível.

A opinião dos noivos

Serviço excelente… Organização, solução, ideias e acompanhamento até o último detalhe.
No nosso caso foi também um serviço expresso, pois tínhamos deixado muitos assuntos pendentes até últimos dias antes do casamento.
Ajudou-nos imenso… Aconselhamos vivamente! Nada apontar, antes sim, recomendar 100%…
Obrigada!!!